Descobridor do Zika vírus no Brasil fará palestra de abertura na II Jornada Científica do SIAT/BA "Defeitos Congênitos em Tempos de Zika Vírus"

O pesquisador Prof. Dr. Gubio Soares, descobridor do Zika Vírus no Brasil, na cidade de Camaçari, Bahia, fará palestra de abertura na II Jornada Científica do SIAT/BA, que ocorrerá, no próximo dia 23, no hotel Mercure, localizado no charmoso e "novo" bairro do Rio Vermelho em Salvador.

Gubio, possui doutorado em Virologia  pela  Universidad de Buenos Aires.

Atualmente, é farmacêutico da Universidade Federal da Bahia - UFBA, professor de microbiologia e coordena o Laboratorio de Virologia do Instituto de Ciências da Saúde da mesma instituição.

Possui vasta experiência na área de microbiologia, com ênfase em virologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Rotavirus, Caev, Norovirus, Dengue,HPV , Chikungunya, Dengue e o descobridor do Zika vírus.

Faça logo sua inscrição.

Vagas limitadas!